O vazio de setembro e um pouco de propaganda.

28 de Setembro e o blog até agora sem posts novos. Em parte por falta de tempo, e em parte porque Vidas Cruzadas (The Help) não entrou em cartaz para me fazer arranjar um tempinho. Poderia muito bem falar sobre o Rock in Rio, mas não entendo de música e o assunto já está sendo tão comentado que, vamos combinar, até pra quem foi e curtiu já deu.

O Festival de Brasília tá rolando desde o dia 26. E adivinhem quem não vai ter tempo pra ir? Pois é. Mas vale a pena dar uma passada lá para fugir do circuito comercial e ver o que o pessoal anda produzindo, principalmente os curtas brasilienses na Mostra Brasília. Ano passado tinha muita coisa ruim, mas também tinha muita coisa boa. Esse ano não deve ser diferente.

Fazendo um pouco de marketing pessoal: dia 02 de outubro, domingo, no Museu Nacional da República (o ovão da esplanda), vai passar Meu amigo, Meu avô, curta de Renan Montenegro em que trabalhei como assistente de produção. Também no dia 02, temos A arte de andar pelas ruas de Brasília, que estou morrendo de curiosidade de assistir. Outro curta produzido pelos alunos da unb, meus caros colegas, é Abracadabra, que vai passar no dia 01.

Veja programação completa do festival aqui.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s