Golden Globe Awards – Melhores e Piores vestidos.


Não queria deixar o Golden Globe passar em branco, mas como não assisti a todas as produções concorrentes, não tenho meios para ficar dando opiniões sobre quem ganhou o que, ou quem deveria ter ganho o que. É claro que fiquei super feliz ao ver Jim Parsons (Sheldon – The Big Bang Theory), Jane Lynch (Sue Sylvester – Glee) e Chris Colfer (Kurt – Glee) vencerem em suas categorias. E não fiquei nada surpresa ao ver Natalie Portman vencer por Black Swan (ainda inédito no Brasil) e Johnny Depp ficar sem nada, mesmo concorrendo em duas vagas na mesma categoria. Ainda assim, vários dos filmes e séries que concorreram ao prêmio eu simplesmente não conheço. Por isso, decidi fazer juz ao título do blog e criar o post mais girly até agora. Com vocês, minha seleção de Best e Worst dressed do red carpet desse ano.


Worst Dressed.

Decidi eleger somente três, pro post não ficar muito extenso e maçante. Não foi fácil. A princípio, pensei em elencar Helena Bohan-Carter, Christina Aguilera e Jennifer Lopez, que são figurinhas carimbadas no topo das listas de mais mal vestidas de sites e revistas por aí afora. Pensando melhor, porém, me lembrei de que essas três celebridades possuem cada uma um estilo próprio, bem marcado, e seus “pecados” fashion são todos cometidos em nome de seus estilos. Eu com certeza não gostei da roupa de nenhuma delas, mas decidi escolher umas figurinhas diferentes pra ilustrar este post.



Heidi Klum não sabia o que vestir, arrancou as cortinas de três cômodos diferentes da casa, costurou tudo junto e jogou em cima dos ombros.

January Jones deu uma lição de como tentar ser sexy e conseguir apenas um epic fail. E o que são aqueles bojos do vestido super marcados? Se é que dá pra chamar isso de vestido…

Tenho que confessar que não simpatizo com a Hale Barry, mas até mesmo quem gosta dela tem que admitir que dessa vez ela mandou muito mal. Não parece que ela roubou esse vestido do armário da J-Lo?

Best Dressed

Outra lista dificílima. Foram muitos vestidos elegantes, verdadeiros sonhos de consumo. Pra deixar o post simétrico, porém, também escolhi só três.


Dianna Agron é o melhor exemplo para ilustrar o meu principal critério de seleção: simplicidade e elegância. Não sabe o que vestir? Escolha algo simples e clássico que com certeza você vai ficar bem vestida. Ou bem vestido, porque esse conceito também vale para os homens.

É impossível não amar o contraste do verde musgo do vestido com a pele clarinha de Catherine Zeta-Jones. Além disso, a textura do tecido dá uma certa vida à roupa, sem cair no exagero.



Last but not least, Scarlett Johansson, com um vestido que, apesar de todos os brilhos, é leve e incrivelmente elegante.

Para uma lista mais extensa de melhores e piores, o site que foi a fonte de todas essas fotos: http://www.etidbits.com/golden-globes-2011-who-was-the-best-and-worst-dressed-photos=1630

Advertisements

One thought on “Golden Globe Awards – Melhores e Piores vestidos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s