O Hobbit: agora vai!

Depois de muitos boatos, enrolações e bafafás, incluindo uma confusão com o sindicato dos atores da Nova Zelândia, a MGM finalmente anunciou que a produção de O Hobbit vai começar. E para a alegria maior dos fãs da obra de Tolkien, serão dois filmes dirigidos por Peter Jackson.

A história que conta como o anel do poder chegou às mãos do pequeno Bilbo Bolseiro – ainda que esse não seja nem de longe o mais importante dos acontecimentos dessa obra, era cogitada para ser rodada desde que O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel foi lançado. Agora, as datas começam a aparecer de forma mais definitiva: começo da produção em fevereiro de 2011, primeiro filme a ser lançado em 2012. Ainda não há nomes confirmados para o elenco, mas o fato de que Ian McKellen voltará a interpretar o mago Gandalf é dado quase como certo.

2012 subitamente pareceu ainda mais longe pra você? Pois é, pra mim também. Resta o consolo de rever vezes sem fim a saga do anel em DVD e reler O Hobbit, esperando que isso faça o tempo passar mais depressa.

Fonte: http://www.cinemaemcena.com.br/default.aspx

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s