Os twilighters que se mordam.

Não consegui aguentar, tive que vir postar isso ainda hoje. Acabei de chegar do cinema e adivinhem qual foi um dos trailers que passou antes do filme? Isso mesmo, “Vampires suck”, trazido ao Brasil como “Os vampiros que se mordam”.

Dirigido por Jason Friedberg e Aaron Seltzer, trata-se de uma sátira aos filmes da “saga” twilight, bem ao estilo “Todo mundo em pânico”. Fazendo piada com o “universo” da autora Stephenie Meyer, o filme promete deixar muitas fãs radicais da saga bastante irritadinhas. Fiquei empolgada com isso porque, apesar de já ter visto o trailer no youtube, desconfiava que o filme não viria às telonas brasileiras. Ver o trailer no cinema indica que, sim, poderemos ê-lo em salas de todo o país, a partir de 1° de outubro.

Àqueles que criticam a validade de se gastar milhões de dólares (tá, na verdade eu não sei se o orçamento desse filme chegou a tanto, mas enfim) com um filme de comédia escrachada, eu digo: sim, é válido. Primeiro, fazer as pessoas rirem é uma coisa muito legal. Segundo, rir de twiligth é melhor ainda. Pois é, eu acredito que o cinema não deve ser somente a realização de grandes filmes artísticos, contestadores, etc. Há espaço para a produção estritamente comercial também. Por que não se divertir com isso?~

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s